Acerca de mim

A minha foto
Conhecer me é melhor que descrever me...

Sejam Bem Vindos ao Mundo dos Contos de Fadas, onde todos podemos elevar nossa imaginação.

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mundo Maravilhoso - Aprendendo com o tempo


Começamos a andar outra vez e ele levou me para ao pe de uma porta gigante onde abre a porta com a sua chave, e esta abre apenas uma das portas.
Entramos noutra porta, mas esta levava a um cubiculo muito pequeno, no canto esquerdo tinha um quadro com numeros de 1 a 4 e no fundo,
acho que era um rio, porque reflectia nos. Quando aquilo parou ele pegou na minha mão e levou me ate outra porta. Ja estava a espera de tudo
de ver tanta porta.
Entrei e la dentro parecia ser uma casa.
-Itos e mua asca?1-
-Sim, esta e a minha casa, e tua agora tambem.- Fiquei tão feliz que comecei a correr por tudo quanto era sitio para ver como era.
Dentro daquela casa havia muitas coisas estranhas.
-Tem cuidado com... - atirei uma coisa redonda ao chão e fez um barulho ensurcedor, assustei me e fui me esconder atras de uma coisa gigante de madeira
toda decorada.
-Pois era isso que queria prevenir...deixa la- encolheu os ombros e foi buscar uma vastedoura2 para limpar os bocadinhos daquele objecto redondo, que agora
estava dividido em varias partes. Aproximei me para tentar fazer o zluup3 que tinha criado.
-Não mexas! podes cortar te!- correu para onde estava e tirou mo das maos.
-Eu os quarei feraz o zluup...4-
-O zluup?... nao queres dizer puzzle? ou melhor plezzu ou zzelpu?-
-...zluup é mu gojo apra jantru sa saçep...5-
-Aqui é puzzle, tens de começar a aprender a falar bem... queres começar ja?-
-Mis6- disse com um sorriso.
Fomos sentar-nos nas cadeiras e ele arranjou me um pedaço de uma coisa branca e outra coisa estranha que aparecia na coisa branca,
ele começou a fazer letras. E assim passamos a noite.
Afinal ate era facil a lingua deles aprendi a falar num estante e a aprender as coisas do mundo humano. Ele ensinou me a fazer muitas coisas e esplicou me tudo.
Ia sempre uma rapariga la a casa todos os dias, eles ia para o quarto e conversavam muito tempo. Quando se despediam tocavam os labios um do outro. Mas ele explicou me
que isso era para pessoas mais intimas, pessoas apaixonadas. Paixão? por uma pessoa? ate agora nao compreendi.
Ja tinha um emprego e gostava muito dele. Todos os dias levantava me de manha e ia para la. Aprendi o percurso para la com facilidade, todos os dias comprimentava os meus
colegas simpaticos.
Quando voltei a casa estava o Chikako estava triste e de mau humor, mas nao queria contar o que se passara. Baixei a cabeça e triste por nao o poder ajudar fui deitar me.
A rapariga nunca mais aparecia la em casa e ele por vezes chorava, acho que ja começava a perceber o que se passara. A rapariga e ele ficaram mal e agora ele esta a sofrer.
O que poderei fazer para reconforta-lo? Deverei aproximar-me para reconforta-lo? Não o quero ver assim, mas tambem nao o quero por pior.

Legenda.
1 -Isto é uma casa?-
2 Vastedoura - Vassoura
3 Zluup - Puzzle
4 -Eu so queria fazer o Zluup-
5 -Zluup é um jogo para juntar as peças...-
6 -Sim-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores