Acerca de mim

A minha foto
Conhecer me é melhor que descrever me...

Sejam Bem Vindos ao Mundo dos Contos de Fadas, onde todos podemos elevar nossa imaginação.

terça-feira, 3 de março de 2009

Mundo Maravilhoso - A Tragédia


-Queremos todo o vosso dinheiro!- Gritou um homem de voz grossa com uma arma apontada aos dois, de cara tapada com uma meia.
-Mas nos não temos nada para dar.- disse Chikako com voz tremula.
-Acredite em nos acabamos de chegar a esta cidade.- disse pondo me a frente de Chikako.
-Não acredito! Deem me dinheiro ou matovos!-
-Escute nao tem de acreditar, tem de ver com os seus proprios olhos! - disse tirando os bolsos para fora onde nao tinha nada la dentro.
-Vê eu nao tenho nada!-
-Eu tambem não!- mostrei lhe a minha carteira vazia.
Quando Chicako põe a mão no bolso do casaco o homem aperta o gatilho.
Chikako caí no chão sem forças.
-Chikako...- Os meus olhos desvanecen-se em lagrimas e o meu coração apesar de amar o homem que caiu no chão, enchia-se de odio por quem o tinha
matado.
-Chikako...não...volta para aqui...eu disse que era loucura...- juntei os meus labios ao dele. Lagrimas escorriam dos meus olhos caíndo sobre a face dele.
-Vais arder no inferno...Sejas la quem fores!- olhei para tras nao vi ninguem, quando me virei taparam me a boca, tentei lutar mas fui fraca.
-Onde estou?-
As minhas mãos estavam atadas, as minhas pernas tambem. Estava no chão frio de uma casa perto de uma janela. Ouvi alguem falar e subir a
escada. Fingi estar ainda adormecida. Quando ja nao ouvi ninguem levantei me e chamei o falcão que me levou para onde nunca deveriamos ter
saido.
-Bem vindos de volta ao nosso Mara...-olhando triste perguntou
-Mae...que aconteceu ao Pai?-
-Sabes bem...Nao vou repetilo...Fico aqui contigo ate teres idade sufeciente para te deixar sozinho.-
Apesar do lugar ser maravilhoso ja nao fazia nada com gosto.
Anos passaram-se consegui sobreviver para quem ficara, meu filho trazia-me sempre Chikako a memoria.
Sabia o que ia fazer e não se opos.
Anos passaram e eu parti para o local onde ele tinha ficado e pedi para recordar esse dia para voltar atras e reviver aquele momento. No passado onde estava o assaltante, quando ele disparou eu estava nos braços dele, onde iriamos morrer os dois.

1 comentário:

  1. vi o comentario que deixaste num blog contra os emo's e foi apartir dai que cheguei ao teu blog. vi que gostas de BON JOVI e eu sou mesmo fâ... se quiseres adiciona: barbara_jovi_jackson@hotmail.com

    ResponderEliminar

Seguidores