Acerca de mim

A minha foto
Conhecer me é melhor que descrever me...

Sejam Bem Vindos ao Mundo dos Contos de Fadas, onde todos podemos elevar nossa imaginação.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Agente Akasha ARIK 01 Primeiro


Quando acordo do meu mundo depois de dormir... ainda um pouco ensonada, questiono me... terei o direito de me armar em deus? Sera que a nossa vida terá um rumo de justiça e isso tudo começa desde o
dia em que chegamos a vida?
O facto é que ninguem sabe responder a estas perguntas

Hoje acordei num estado de reflexão, estas perguntas atormentaram me o dia todo e o trabalho hoje foi muito despistado...
Terei eu capacidade de enfrentar o desafio desta semana? Espero que não seja tão complexo, ou entao terei medo de falhar...

Mais um dia de trabalho extremamente stressante, hoje não estou com cabeça para nada... Sento me no meu sofa ponho a musica alta e tento nao pensar... fui um pouco interronpida pelo meu gato, mas é o menos, mesmo com ele a meu colo eu tento
concentrar me no vazio...

O telefone toca, ja sei que são eles...
Com a vez tremula concentro me e tento estar atenta a missão, escrevi para o caso de nao conseguir lembrar me.

KIRA
Bando Strattoveris, Observar e tentar aniquilar o membro pricipal, se possivel todos os membros.
Descobrir o segredo.

00h20m
Chove a potes e estou na rua mais escura a espera de um sinal do bando...Sento me no chão do beco e fumo um cigarro tentando acalmar me, quando oiço um barulho
de vozes ao fundo.
Foda se nem me dão 10m para fumar...

00h25m
Quadro rapazes tiram os capuzes da capa negra, mal consigo ver as suas feições...
Falam sobre a vezinha que conseguiram ver nua pelo telescópio?! Mas que merda de missão é esta?! Mandaram me espiar e matar quatro gajos pervertidos?
O ultimo menbro abriu uma porta no beco escuro, chamou lhes estupidos e entraram...
Tinha de arranjar uma maneira de la entrar...
Tentei subir o edificio do lado de fora, pelos tijolos mais sobressaídos e consegui chegar ao terraço. Todos os cinco estavam numa especie de ritual, concentrados em algo que nao conseguia ver bem, a escuridão era imensa. Estou tão tensa que hoje
tenho um presentimento que algo me vai correr mal. Tento aproximar me mais um pouco sem fazer barulho.
Quando ponho a mão no vidro do chão do terraço, nao aquenta e caío, entre vidros estilhaçados fico estendida no chão mesmo no meio de um pentagrama mal ilumado
pelas velas acesas a toda a volta.
O primeiro pensamento que me ocorre é a morte.
No meio dos encapuzados, com olhares frios para mim. Fiquei parada no meio tempo sufeciente para fazerem algo, mas não se mexeram, apenas estavam ali a olhar para mim possivelmente a espera que me mexesse. Tentei levantar me assustada, mas nada fizeram...
Um pouco assustada pelo silencio e a calma que estava a minha volta, saí de dentro do pentagrama, pensei em fugir, mas como não se mexiam tentei tocar em alguem.
Mas nada aconteceu, aproveitei a oportunidade para ver o livro que estava a frente deles. O que li deu me a entender que estavam num estado de trance que nao os deixava sair do corpo. Eles estão todos inconscientes, e não sabem o que fazem... por outro lado teem bem a consciencia do que estão a fazer. Afastei me quando um dos rapazes
encapuzados se levantou. O medo apoderou se de mim, o meu coração quase que
saltava, mas mesmo assim tentei acalmar me...
-Encontrar te ei uma vez mais...
Hesitei por um pouco o que ele me dissera...
-Não iremos ficar por aqui disso podes ter a certeza.
Enfrentei o, apenas fez um sorriso de labios e voltou ao estado em que os outros estavam...
A oportunidade perfeita para aniquila los... mas assim nao conseguiria descobrir o que me esperava ou o segredo que eles guardavam. Tentei cumprir a missão
mas nao consegui.

02h35
Missão falhada.
Quando saio do edificio penso, não falhei, apenas adiei para uma altura menos repentina. Os Kira não vão ficar muito contentes com a minha decisão, mas
que se lixe... Irei descobrir...

Cheguei a casa fui tomar um banho para relaxar,sempre com as questoes na cabeça agora a piorarem...
Hoje vai ser uma longa noite de sonhos inesplicaveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores