Acerca de mim

A minha foto
Conhecer me é melhor que descrever me...

Sejam Bem Vindos ao Mundo dos Contos de Fadas, onde todos podemos elevar nossa imaginação.

domingo, 20 de junho de 2010

O Sonho

Acordei no meio do circulo com o pentagrama com os rapazes encapuzados a minha volta, todos eles estavam de pe a minha volta, olhando me friamente.
Um deles afasta se para ir buscar um objecto que nao percebi o que era.
O medo estava cada vez mais a apoderar se de mim.
Um deles começou a recitar palavras numa lingua que desconhecia.
A minha mente apagou se e apenas estava ali imovel, nao queria mexer me.
A minha volta estavam a salpicar o chão com algo, no escuro não conseguia perceber bem o que era, ou de que cor era.
Algo sufucava me por dentro, a pouco e pouco comecei a sentir uma paz.
Não sentia sofrimento, nem qualquer tipo de dor, sabia que eles estavam la.
Um deles aproximou se da minha face e suspirou palavras que não compreendia, desceu para o meu ouvido e continoou a suspirar palavras, cada vez sentia mais
paz. Por instantes pensei que teria morrido, naquele ritual.
Mas algo começou a apoderar se da minha mente. Conseguia ver os momentos mais felizes da minha vida. De subito as memorias apagaram se e apenas vinha o
sofrimento, as lagrimas escorriam dos meus olhos, passando pela minha face e encontravam o chão. As imagens de tudo o que se passara continuavam a
aparecer e cada vez pior, o sofrimento que sentia passou a uma dor tão forte que não conseguia explicar. Contorcia me no chão com a dor que sentia e a minha voz queria soltar se, começei a gritar com tanta força que parecia que me estavam a matar por dentro. As lagrimas escorriam, os gritos cada vez vinham mais
alto e contorcia me. As imagens não paravam de passar, talvez estivesse realmente a morrer por dentro e por fora. Imovel sem pensamentos toda a minha mente tinha
morrido... mas continuava a poder pensar, conseguia ver e estava com uma fome insaciavel. Eles continuavam ali parados a observar me.
Um deles estendeu me a mão para me levantar.
Conseguia sentir, equilibrar me e andar, embora um pouco cambaleante.
Olhei por cima do meu ombro e um deles atacou me pelas costas com um punhal em direcção ao meu coração...
Acordei com um salto e caí da cama...Era apenas um sonho. Tremula voltei para a cama onde estava o micas deitado aos pes. Arranjei me, tentei não pensar no sonho
e segui para mais um dia de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores