Acerca de mim

A minha foto
Conhecer me é melhor que descrever me...

Sejam Bem Vindos ao Mundo dos Contos de Fadas, onde todos podemos elevar nossa imaginação.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Emoções


O que esta a acontecer? tudo esta a desmoronar, a andar a roda... não para...
Pessoas que conheço, eu estou ali ao fundo, parada no chão, todos aqueles que me rodeiam, que me magoaram outrora todos juntos a minha volta. Tenho medo de me aproximar, mas se recuar nunca saberei o que aconteceu.
Tenho de la ir, tenho de saber o que se passa.
-O que se passa?-
Estão todos a olhar para mim fixamente porque? o que é que me fizeram? Eu estou sem vida...
Quando toquei no meu corpo gélido uma voz la do fundo soou na minha cabeça antes de acordar "Eu matei-te".
Acordei com um grito ensurdecedor, que se ouviu em todo o lado. Acordei com lagrimas nos olhos e completamente frustrada com a dor que sentia, que escondera durante anos. Não conseguira evitar de me transformar num monstro outra vez e destruir tudo a minha volta com o odio e revolta que sentia naquele momento. Depois de desanuviar a raiva que sentira daquele sonho, olhei a minha volta e estava tudo destruido, como estava a minha vida, agora mais do que nunca.
Estava num sitio completamente estranho, aprisionada passando por um teste, sozinha. Não conhecia ninguém e não tinha o micas para me apoiar, nos momentos mais dificeis. Aquele era o pior que alguma vez tinha passado.
Empurrei os bocados de madeira de cima da cama, para voltar a deitar me nela. Não queria adormecer outra vez, não queria voltar a sentir aquele odio nunca mais, queria deixa lo guardado e perder as chaves com que o trancara.
Quase fechando os olhos, ouço alguem bater a porta.
-Akasha? Esta tudo bem querida?- Perguntou Donavon. De subito levantei me da cama e abri lhe a porta.
-QUE HORROR!- Exclamou ele com imenso espanto. -Que aconteceu aqui? Estas bem? Alguem te fez mal?- Perguntou cheio de preocupação.
-Calma, eu passo ja a explicar o que aconteceu aqui. Tive um sonho com as pessoas que me magoaram, e nesse sonho eu estava morta, quando acordei ouvi uma voz dentro da minha cabeça a dizer me "Eu matei-te" e nao aguentei a dor que senti, foi tão forte, a raiva, o ódio, foi tanto que transformei me num monstro e destruí tudo a minha
volta.. peço desculpa por te ter arruinado o quarto por completo mas nao consegui conter o sentimento...- a primeira lágrima que me escorria pela cara, depois de tantos anos a esconder os sentimentos que sentia.
Donavan veio para ao pe mim e abraçou me, ao meu ouvido susurrou...
-Não chores, tudo irá ficar bem um dia. Os teus sonhos irão tornar se realidade e o teu mundo será a tua alegria. Neste mundo tens de deixar o ódio fluir, para o libertares. Uma vez liberto terás o teu coração aberto para ti, para quem te quizer amar.-
-Donavan... muitas vezes penso que estou a enlouquecer. Esta errado, eu não posso descontrolar me desta maneira, tenho de aguentar o que tenho...-
-Não, tens de te libertar dessa dor. Grita para quem quizeres que saiba, o que tu sentes.-
-Ninguem irá compreender- disse.
-Podem não compreender, mas de certo iremos apoiar te querida. Estás melhor?- Perguntou Donavan olhando me nos olhos e limpando me as lagrimas.
Sorri e abanei a cabeça afirmando positivamente.
-Então minha querida, compõe te, veste te. Estarei aqui com algumas pessoas que iras conhecer hoje e ajudaremos-te com esta confusão. Ja volto.- disse num tom alegre e foi se embora.
Levantei a cabeça e fui me vestir. Ajeitei ainda um pouco o quarto mas alguem bateu a porta, apressei me para abrir.
-QUERIDA! vou te apresentar algumas pessoas que estão aqui tambem. Esta é a Liza, o Andrew, a Nadine e o Micas.-
Cada vez que ele dizia um nome eles davam um passo a frente. O micas chamou me mais a atenção, nao so por ser o nome do meu gato mas também por ter a cor de cabelo igual a dele o que achei bastante engraçado.
Todos ajudaram a arrumar o meu quarto, foi um dia digamos que bem passado. Pouco depois o Donavan fez uma excelente surpresa.
-Eu sei que tu não consegues viver sem isto.- De tras das costas tirou a guitarra que mais gostava do meu quarto.
Os meus olhos brilhavam - Obrigada.- abracei me a ele.
Ja no jantar, Micas nao parou de olhar para mim, e achei estranho porque parecia algo normal, era uma sensação reconfortante.
Depois do jantar cada um foi para o seu quarto. Quando cheguei ao pe da minha porta, senti uma presença atras de mim, virei me e vi o Micas.
-Olá.- Disse me ele com uma cara um pouco assustada.
-Ola, o que estas aqui a fazer Micas?-
-Ehr, eu... queria te convidar para...- hesitou deixando um ambiente silencioso.
-Sair? Passear? Andar? o que?-
-...estar um pouco contigo.- disse um bocado baralhado.
-Querias me convidar para estares um pouco comigo?...Que?...- disse tambem baralhada.
-Ehr.. deixa la não ligues eu...- hesitou..- eu so gostava de estar um pouco contigo...-
olhei para ele, continuando um pouco baralhada.
-Ok.. queres entrar?- mal disse isto ele foge para dentro do meu quarto.
Pensei para os meus botões "muito estranho ou muito maluco" e entrei no quarto onde ele estava esticado ao comprido na cama.
Fiquei a olhar um bocado para ele espantada com aquele comportamento.. Parecia o mesmo comportamento do meu gato quando chegava a casa. Ele olhou para mim e apercebeu se do meu estado petrificado a olhar para ele como se ele fosse um alien, e sentou se encolhido a um canto.
-O que foi?- Perguntou me ele numa voz melodiosa e familiar.
-Ah..Ah desculpa eu não queria.. pois.. entao e queres falar sobre alguma coisa?- perguntei com um sorriso.
-Sim..não..- disse ele baralhado, e olhei para ele ainda mais baralhada.
-És de onde?- Tentei perguntar lhe, ele olhou para mim e reparei que ele tinha um olhar muito familiar também. Tentei aproximar me um pouco e ele aproximou se de mim, quando me olhou nos olhos senti um conforto enorme, parecia que estava em casa a olhar para o micas. Ele aproximou se um pouco mais e eu comecei a ficar assustada, quando ele se apercebeu saiu dali a correr, tão depressa que quase que nem o vi. O que é que se esta a passar aqui? Primeiro o sonho em que enlouqueço e agora aparece me um rapaz que é muito parecido com o meu gato? Em que mundo é que eu estou afinal?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores