Acerca de mim

A minha foto
Conhecer me é melhor que descrever me...

Sejam Bem Vindos ao Mundo dos Contos de Fadas, onde todos podemos elevar nossa imaginação.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Motel de Sonho


Mais um dia de trabalho tinha passado e voltava para casa. Estava com um estranho receio de estar algo atrás de mim, alguém me perseguia e logo não liguei muito.
Será que fiz algo de errado? Será que descobriram a minha identidade? Pensei.
Cada vez andava mais depressa, pelas ruas escuras onde a luz dos candeeiros da cidade não chegavam. Cheguei a minha rua finalmente, corri para o prédio, peguei nas chaves nervosa e abri a porta. Corri pelas escadas e quando entrei em casa...desmaiei.

Ai que dor de cabeça do camandro! - disse meio abananada.
Olhando a minha volta estava um mundo completamente diferente! Estava num quarto onde havia tudo aquilo que queria.
- Onde é que eu estou?!- disse dando um salto da cama macia onde estava deitada.
- Aaah! Vejo que acordas te minha querida, como estás? - Perguntou um homem que estava sentado a um canto, numa cadeira de madeira com repouso para os pés.
- Quem és tu? - Perguntei um pouco assustada.
- Ah! Que cabeça a minha, não me apresentei, que parvoíce! - disse batendo com a mão na testa.
- Desculpa querida, eu sou o Donavon Gobleu, dono deste enorme motel de sonho! Não é fantástico?!- disse quase cantarolando, na sua voz calma e um pouco
esganiçada. Ele vestia um smoking vermelho, uns sapatos de verniz brilhantes e uma cartola a condizer, usava uma bengala com uma espécie de bola de cristal
na ponta.
- Motel de sonho? - inquiri.
- Sim! Diz la que este teu novo quarto não é de sonho! - Disse felicíssimo.
- Meu novo quarto de sonho? O que?... Só podes estar a brincar comigo! Eu tenho casa e o meu quarto é lá Don...- não me deixou acabar o seu nome.
-Oh tu ainda não sabes, mas eu explico-te meu bem. Ora a nossa pequena historia começa assim...

A minha missão era seguir a "Seita" e descobrir o que faziam. Na noite em que os segui, vi com os meus olhos o que estes rapazes faziam para manter o equilíbrio na sociedade, entre o bem e o mal. Infringi umas regras e tu sabes bem quais são.
A partir daí comecei a perceber o conceito deles e durante muito tempo pensei bem no que queria fazer e no que tinha feito. Deixei as missões, e o grupo
dos kira seguiram me durante muitos anos, ate que lhes expliquei o que se passara. Custou me muito ate que eles compreendessem as minhas escolhas, ate que aceitaram um contracto que lhes propus.
Todos os participantes da Kira.Corp vem para aqui após algumas missões concluídas para saber o que realmente querem. Aqui damos te opção de escolha durante o tempo que tu quiseres. Podes continuar a tua vida normal, sem sujares mais o teu nome com os Kira, ou podes continuar a ter a tua vida dupla.

- Ou seja eu estou aqui para escolher entre uma vida normal e uma vida aborrecida sem pingo de acção continuando a deixar o mundo sujo com pessoas que não
prestam! - disse revoltada.

Donavan olhou para mim com uma expressão sorridente. - Querida tens muito que aprender, mas não te preocupes, tenho a certeza que vais gostar de cá estar!
E vais aprender muitas coisas novas!- Disse radiante.
- Oh não! Akasha desculpa vou ter de me ausentar, mas se precisares de algo não hesites em tocar no botão cor de laranja da campainha, ate te podem trazer
comida ao quarto, não é fantástico?! Estas a vontade minha querida... - disse sorrindo e deixando um rasto de fumo ao meu lado, onde estava sentado.
Fiquei completamente inexpressiva com o que se passara! O que será que me vai acontecer? Onde Estarei? Que loucura é esta?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores